Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Clube reduzirá salário de jogadores não vacinados

há 2 anos

Uma nova lei aprovada pelo governo da Alemanha autoriza a redução de salários de funcionários não vacinados que percam dias de trabalho por não estarem vacinados.

E o Bayern de Munique fará valer da medida.

No clube alemão, cinco jogadores não tomaram as doses - ou a dose única - da vacina contra a COVID-19 e podem ter seus salários reduzidos.

A medida autoriza as empresas reduzirem os salários dos funcionários de acordo com o número de dias que os mesmos se ausentem do trabalho por conta do isolamento da quarentena.

O estado da Baviera, onde Munique se localiza, planeja instaurar a obrigatoriedade da vacina para conter o avanço de uma nova onda do coronavírus no país.

E aí qual a sua opinião?

(Fonte: Site de ESPN).

  • Publicações362
  • Seguidores85
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/clube-reduzira-salario-de-jogadores-nao-vacinados/1320026215

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)