Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Djokovic é liberado para jogar, mesmo não vacinado.

    há 2 anos

    Em audiência realizada nesta segunda-feira, o sérvio ganhou, através de decisão do juiz federal Anthony Kelly, o direito de entrar no país e disputar o Aberto da Austrália. Ele considerou a decisão de barrar o tenista "irracional".

    O advogado do governo australiano afirmou que, mesmo com a decisão, o ministro de Imigração, Cidadania, Serviços a Imigrantes e Relações Multiculturais pode usar seus poderes especiais para cancelar o visto e deportar Djokovic.

    Caso isso aconteça, o sérvio pode ficar sem poder entrar no país por três anos.

    Djokovic estava retido na Austrália desde a manhã da última quinta-feira. Ele chegou ao país na noite da véspera, mas acabou barrado no aeroporto ao apresentar um atestado de isenção de vacina, que não foi reconhecido como válido pelas autoridades.

    E aí qual a sua opinião?

    Instagram: @fer_nando_magalhaes

    Youtube: www.youtube.com/user/fmchulaable

    (Fonte: Site Tnonline).


    • Publicações362
    • Seguidores85
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/djokovic-e-liberado-para-jogar-mesmo-nao-vacinado/1349094882

    3 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Parabéns Djoko, pela luta contra essa tirania do passaporte de vacinação que não serve pra nada. continuar lendo

    Eu li que ele tinha recebido permissão para entrar independente da vacina, se isso realmente aconteceu, não faz sentido barrar quando ele chegou lá... Mas há um porém, se a regra é vacina obrigatória para visitante, para mim é estranho alguém receber tratamento diferenciado... continuar lendo

    existem outros que estão a anos presos nessas condições, será que eles foram tratados da mesma maneira que Djokovic? talvez não seja só o sistema judiciário brasileiro que de privilégios a certas pessoas. continuar lendo